Durextra Plus funciona?

Quer saber se o Durextra Plus funciona mesmo? Veja o depoimento de um homem que usou o produto e tire suas próprias conclusões.

Durextra

O que é o Durextra Plus?

É um spray com um líquido que promete acabar com a disfunção erétil do homem e com a ejaculação precoce em minutos.

Segundo informações do site oficial do produto basta borrifar 4 vezes em baixo da língua que o produto entra em ação e proporciona uma ereção de imediato.

Durextra Plus funciona mesmo?

Para saber se o Durextra Plus funciona mesmo entrevistamos o Valter, ele comprou, utilizou o produto e nos contou qual foi o seu resultado, confira abaixo:

depoimento valter

Olá pessoal, me chamo Valter, tenho 30 anos e vou contar para vocês quais foram os meus resultados com o Durextra plus.

Eu comprei este produto porque eu estava com disfunção erétil, tinha muita dificuldade para ter uma ereção e quando tinha eu não conseguia manter, mesmo com muito esforço da minha esposa, eu acabava broxando.

Isto estava me deixando estressado, fiquei 4 meses sem ir para a cama com a minha mulher, eu nunca tinha passado por isso antes, sempre fui um homem ativo sexualmente e não sabia o que podia fazer para acabar com isso.

Um dia, procurando sentir tesão eu estava em um site assistindo vídeos adultos quando apareceu uma propaganda do Durextra Plus, entrei no site, vi do que se tratava e não pensei duas vezes, estava com um dinheiro guardado e aproveitei para comprar a vista no boleto.

Comprei apenas 1 spray do Durextra Plus pois vi que seria o suficiente, preenchi tudo direitinho e após a compra só demorou 6 dias para chegar em casa.

Fiquei borrifando ele quatro vezes por dia na minha boca diariamente, o frasco rendeu mais de 30 dias, 36 dias precisadamente.

Durextra Plus funciona?

Não tive resultado não, como falei, usei por 36 dias até acabar o spray e não tive melhora nenhuma na minha disfunção erétil, continuei broxando todas as vezes que tentava ter uma relação.

A dificuldade de ter uma ereção continuou, portanto, durextra plus não funciona, pelo menos em mim, não funcionou, não tive nenhum pouco de melhora.

O que eu fiz para ficar bom da disfunção erétil

Eu precisava ter uma ereção, seria bom tanto para mim quanto para minha mulher, eu já estava há 5 meses sem transar, então não desisti e continuei procurando algum remédio que solucionasse o meu problema e fizesse o meu “mimoso” levantar.

Nestas procuras eu encontrei na internet um homem falando do Libidus Caps, um composto natural aprovado pela Anvisa que também acaba com a disfunção erétil, acaba com a ejaculação precoce e ainda aumenta o pênis.

Libidus Caps

Como estava desesperado precisando de uma solução mais uma vez eu não pensei duas vezes e comprei o produto para testar, se funcionasse bem, se não funcionasse eu ia parar de comprar coisas na internet.

Ele chegou na minha casa com 7 dias, abri a caixa e estava lá os 2 potes que eu comprei, cada um com 60 cápsulas, li o rótulo e nele tem escrito que é para tomar 2 cápsulas por dia, assim eu fiz, fiquei tomando 2 cápsulas todos os dias.

Após 6 dias usando eu comecei a notar que estava com mais disposição no dia a dia, notei isto no trabalho, ai pensei comigo mesmo, chegar em casa eu vou ver se já está fazendo resultados com a mulher.

Quando cheguei em casa fiz isto, tomei um banho e chamei a mulher pro quarto, e num é que o Libidus Caps fez efeito e eu consegui ficar com o “mimoso” duro?!

Tivemos uma noite bem gostosa, no final a mulher falou:

– Continua tomando esse negócio que ele tá funcionando.

Assim eu fiz, continuei tomando todos os dias. Os potes acabaram depois de 2 meses e o efeito foi que ele realmente curou a minha disfunção erétil e eu ainda estou conseguindo durar mais tempo na cama.

Se vocês tem disfunção erétil, pau pequeno ou ejaculação precoce pode usar que o Libidus Caps funciona mesmo.

>> Compre o Libidus Caps no seu site oficial clicando aqui agora.

Outras informações sobre o Libidus

Como o nosso amigo Valter recomendou o Libidus Caps no final do seu depoimento sobre o Durextra Plus, vamos deixar mais algumas informações sobre o Libidus abaixo:

É aprovado pela Anvisa?

Sim! Autorização ANVISA: 6.6.04.572-1. Ele passou por todos testes da Anvisa que garantem a eficácia e segurança, e ganhou a aprovação para ser comercializado em todo o Brasil.

Tem garantia?

Sim, garantia de satisfação. Esta garantia dura 30 dias e garante que se em 30 dias você não tiver resultados o fabricante devolve o seu dinheiro. É resultado garantido! Resultado ou dinheiro de volta.

Ou seja, o risco de comprar é zero pois se você não tiver resultados na melhora do desempenho sexual terá o dinheiro de volta.

Onde comprar

>> Compre no site oficial com garantia e desconto clicando aqui agora.

Escreva um comentário