Como aumentar o pênis

Neste artigo você vai descobrir como aumentar o pênis de verdade para ficar com ele grande e impressionar todas as mulheres que você ficar.

Como aumentar o pênis de forma natural com exercícios

O melhor exercício para aumentar o pênis de forma natural é se masturbar e quando estiver perto de ejacular, parar por alguns minutos.

Depois você vai se masturbar novamente e parar mais uma vez. Faça isso por 3 vezes. Este exercício bombeia mais sangue na região do pênis, ajudando a expandir os tecidos da área.

Exercício para aumentar o pênis

Este exercício é conhecido popularmente como jelq e serve tanto para aumentar quanto para engrossar o pênis.

Como aumentar o pênis de forma natural

O primeiro passo é você passar um lubrificante no seu pau, depois você vai segurar ele entre o dedo indicador e o dedo polegar fazendo o famoso sinal de OK. Isto vai prender todo o sangue do seu pinto.

Agora mova com firmeza o dedo dianteiro e o dedo polegar para baixo, empurrando todo o sangue para a cabeça do seu órgão genital.

Neste passo você vai ordenhar com a mão direita, quando ela se aproximar da cabeça peniana comece da base de novo com a mão esquerda.

Faça este procedimento por 3 vezes na semana que depois de algumas semanas seu pênis estará bem maior e você estará impressionando várias mulheres.

Como aumentar o pênis com suplemento ou gel

Existe um suplemento natural que faz o seu pênis aumentar como existe também um gel para aumento peniano que funciona de verdade, conheça os dois abaixo.

Maximum Power Pro

Maximum Power Pro

O Maximum Power Pro é o melhor produto para aumentar o pênis do momento. Com ele você consegue aumentar de 4 a 6 centímetros por mês.

Mas não é só isso, o Maximum Power Pro também aumenta a potência das suas ereções e te deixa com mais apetite sexual. É a solução completa para ser um homem extraordinário na cama.

Ele é feito de ingredientes naturais que não causam efeitos colaterais, portanto não faz mal a saúde.

O produto é tão bom que tem garantia de 30 dias, você compra e usa como é recomendado, se não funcionar você pode pedir o reembolso do dinheiro.

Xtragel

O Xtragel é um gel para aumento peniano que proporciona resultados fantásticos. Usando ele você vai conseguir um aumento fantástico e também vai conseguir ter o total controle da ereção.

Basta uma aplicação por dia para ter um grande aumento e ao comprar o gel você também ganha o acesso para um livro digital que mostra exercícios para aumentar o pau.

Aumentar o pênis é possível?

Sim, com os produtos que mostramos acima é totalmente possível. Fora isto ainda tem outros métodos que também aumentam, como a cirurgia que retira a gordura peniana e a aplicação de PMMA que é um método cirúrgico estético.

Qual a melhor forma de aumentar a pica?

A melhor forma atualmente é fazer o uso dos produtos que indicamos acima, eles não tem contra indicações e funcionam de verdade, é bem mais seguro fazer o uso deles que fazer exercícios, pois os exercícios se feitos da maneira errada pode causar dor.

Existem outros métodos para engrossar o pau?

Sim, existe a bomba peniana, um produto que é bastante usado e também é bem eficaz. A Bomba peniana é um dos métodos mais famosos quando se trata de como aumentar o pênis.

A bomba é formada por um tubo feito com material resistente onde você vai enfiar seu pinto dentro. Este tubo está ligado a uma bomba manual que é usada para criar uma espécie de vácuo por dentro.

Fazendo todos estes movimentos você vai conseguir o tão desejado aumento peniano.

Aumento peniano natural

Uma maneira de ter um aumento peniano natural é você fazer o exercício para aumentar o pênis da toalha molhada.

Neste exercício você vai colocar para ferver 1 litro de água. Quando esta água estiver fervido você vai deixar ela amornar um pouco e depois molhar uma toalha com ela.

Você vai espremer devagar a água desta toalha no seu pau, mas lembre-se que ele precisa estar totalmente ereto.

Fazendo isto você vai estar melhorando o fluxo sanguíneo do seu pinto o que consequentemente vai fazer ele crescer naturalmente.

Vídeo mostra como aumentar o pênis

Caso você não tenha lido este artigo por completo por preguiça de ler, assista o vídeo abaixo, nele você vai ver um resumo sobre o que foi falado aqui.

Escreva um comentário